Adeus a Zé Leite: Nova Lima se despede de ídolo do esporte e da poesia
Morreu nesta terça-feira (12) o ex-atleta nova-limense José Leite, figura querida e respeitada por sua traje ...
O idoso aposentado Benedito Olívia Rocha, conhecido como “Bené”, desapareceu na última quinta-feira (26) após sair para Belo Horizonte. De acordo com a neta de Bené, ele tem costume de sair de manhã para passear pela cidade e sempre volta ao final do dia. Desta vez, ele não voltou.
Bené é morador do bairro Retiro e saiu de casa por volta das 8h na quinta-feira. Ele não tem celular, mas sempre sai com uma pochete que contém o cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), com o nome dele e o telefone de casa. A família informou que ele costuma visitar lugares como o Jardim Canadá e a Cidade Industrial em Contagem.
A família de Benedito Rocha está pedindo ajuda para encontrá-lo e pede que qualquer pessoa com informações sobre seu paradeiro ligue para a polícia no número 0800-2828-197, ou para a família nos números (31) 9.8907-4397 e (31) 3541-7787.
Por Gisele Maia
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário