Villa Nova goleia o Ipatinga por 6 a 0 e faz festa no Alçapão do Bonfim
O Villa Nova deu show diante da sua torcida e goleou o Ipatinga por 6 a 0, no último sábado, 27 de junho, no ...
A noite de segunda-feira (30/01) foi marcada por uma importante reunião da diretoria do Villa Nova com o Conselho Deliberativo do clube. Com pautas relevantes, os membros discutiram o balanço das contas da diretoria atual e a transformação do clube em Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
A reunião teve como destaque a aprovação por unanimidade do balanço das contas da diretoria atual no exercício de 2022. Além disso, os membros discutiram a transformação do clube em SAF, com uma explanação detalhada dos advogados contratados pelo Villa Nova.
Com a transformação em clube empresa e a busca por um parceiro ou Sócio Proprietário, o Villa Nova tem tudo para retomar sua tradição como grande escuderia do esporte Mineiro e Brasileiro. Esperamos que, com uma gestão eficiente, o clube possa se reerguer e retornar ao seu antigo esplendor.
Por Jorge Marques
Foto: Wagner Agusto
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário