R$ 5 milhões em propinas e uso de “laranja”: Ex-secretário de Meio Ambiente de Nova Lima é alvo de operação da Polícia Federal
Operação Rejeito prende 22 pessoas, cumpre 79 mandados e suspende atividades de 42 empresas; ex-secretário
Nesta quarta-feira (1), a Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio da Polícia Militar, realizou uma ação policial que resultou na localização de uma sacola com drogas e aparelhos celulares arremessados para uma unidade prisional em Nova Lima.
Durante a ação policial, as equipes visualizaram dois jovens jogando o objeto por cima do muro da prisão. Os policiais iniciaram as buscas aos suspeitos e encontraram um adolescente, de 16 anos, em flagrante. A sacola foi recuperada e continha cinco celulares, dois carregadores, dois fones de ouvido, uma porção de substância semelhante à maconha, uma pedra bruta de produto semelhante ao crack e um rolo de linha de anzol.
O adolescente apreendido foi ouvido na Central Estadual do Plantão Digital e pode responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. O material encontrado na sacola foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para análise e o delegado plantonista instaurou um inquérito para apurar os fatos. As investigações prosseguem.
Por Jorge Marques
Foto: Divulgação/PCMG
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário