Corpus Academia divulga campeões do Campeonato de Supino e Leg Press em Raposos
A Corpus Academia realizou neste domingo o 2º Campeonato de Supino e Leg Press, o primeiro sediado na recém- ...
A Caldense, time de Poços de Caldas, anunciou sua desistência da disputa do Campeonato Brasileiro Série D por falta de recursos. Com isso, a Federação Mineira de Futebol ofereceu a vaga ao Villa Nova-MG, que ainda não confirmou a participação na competição
A Caldense não irá mais disputar o Campeonato Brasileiro Série D, competição para a qual havia garantido vaga por meio do Campeonato Mineiro de 2022. Em comunicado oficial, o clube de Poços de Caldas afirmou que a falta de recursos financeiros impediu a participação na competição.
Em sua nota oficial, a Caldense explicou que os recursos disponíveis no momento não eram suficientes para garantir uma boa campanha na Série D. O clube preferiu não entrar na competição apenas para cumprir tabela e decepcionar seus torcedores e associados.
Com a desistência da Caldense, a Federação Mineira de Futebol ofereceu a vaga ao Villa Nova-MG, clube da região metropolitana de Belo Horizonte. Em comunicado, o time informou que está analisando a possibilidade de assumir a posição, mas que depende de parceiros para viabilizar o projeto financeiramente.
O Villa Nova-MG tem apenas esta semana para confirmar a vaga à FMF. A competição está marcada para iniciar no dia 30 de abril e terminar em 29 de outubro, com suas fases finais.
Por Jorge Marques
Fotos: Rafael Leandro/Villa Nova
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário