11/mar

América derrota Cruzeiro e torcida critica Fenômeno: “Ei, Ronaldo, vai tomar no c…”

Parte da torcida chegou a gritar “time pipoqueiro” e disparou ofensas contra Ronaldo Fenômeno, acionista majoritário da SAF do clube, durante a derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o América nas semifinais do Campeonato Mineiro

O América abriu ampla vantagem em cima do Cruzeiro nas semifinais do Campeonato Mineiro ao vencer o rival por 2 a 0, neste sábado à tarde, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela partida de ida. Na volta, os americanos podem perder até por um gol de diferença para ir à final, porque têm melhor campanha e entraram nesta fase com a vantagem da igualdade no placar agregado. No entanto, a derrota do Cruzeiro não foi apenas em campo, mas também nas arquibancadas.

Durante a derrota, o time comandado por Paulo Pezzolano teve de lidar com a revolta de parte da torcida, que chegou a gritar “time pipoqueiro” e disparou ofensas contra Ronaldo Fenômeno, acionista majoritário da SAF do clube, que estava na Arena do Jacaré. “Ei, Ronaldo, vai tomar no c…”, gritaram. Enquanto isso, outros torcedores vaiavam aqueles que xingavam o ex-atacante.

A insatisfação dos torcedores fez com que Ronaldo fosse a público para novamente falar sobre a nova realidade do clube. O presidente não prometeu reforços de peso, mas garantiu que o time não lutará contra o rebaixamento no Brasileirão.

Com a derrota, o Cruzeiro se complica nas semifinais do Campeonato Mineiro e precisa de uma grande virada na partida de volta para avançar à final. Além disso, a revolta da torcida contra o acionista majoritário do clube, Ronaldo Fenômeno, expõe a crise vivida pelo time celeste dentro e fora de campo.

Por Jorge Marques
Foto: Reprodução internet

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas