Unidade Avançada de Saúde Especializada fortalece atendimento em Nova Lima
Recentemente, a população de Nova Lima passou a contar com um novo recurso de saúde: a Unidade Avançada de ...
A seletividade alimentar é um comportamento comum em crianças, mas pode ser mais acentuada em pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Eduardo Silva Simões, ex-jogador de futebol e pai de um filho autista com seletividade alimentar, decidiu transformar sua carreira e negócios para ajudar o filho e outras pessoas que enfrentam a mesma dificuldade
Segundo um estudo da University of Massachusetts Medical School, 41% das crianças com TEA apresentam mais recusa alimentar do que as com desenvolvimento típico. Eduardo, que é de Brasília, viu em primeira mão como a seletividade alimentar pode levar a deficiências nutricionais e preocupação extrema por parte dos pais.
Ao acompanhar seu filho em aulas para melhorar seu desenvolvimento, Eduardo descobriu seu talento como produtor musical e decidiu apostar em um negócio próprio para colaborar com o desenvolvimento do filho. Influenciado pela família e por estar próximo da rede, Eduardo decidiu abrir uma unidade da Bio Mundo – uma rede de lojas de produtos naturais e nutrição esportiva, com preocupação especial por quem possui restrição alimentar.
A Bio Mundo se preocupa com o bem-estar de seus clientes, com um portfólio de produtos de alta qualidade que inclui itens à granel, diet, light, integrais, veganos, sem glúten, sem lactose, funcionais e vegetarianos. A nova unidade será inaugurada em Guará, no Assaí SIA, ao lado do Ceasa, em 11 de março de 2023. Eduardo espera que a nova loja ajude não apenas seu filho, mas outras pessoas que também precisam de produtos que colaborem positivamente com o corpo.
Por: Caroline Soares
Foto: Divulgação
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário