12/mar

Piloto morre e filha está em estado grave após queda de avião sobre casas em Belo Horizonte

O piloto José Luiz Oliveira, de 60 anos, faleceu neste sábado (11) após a aeronave que ele pilotava cair na região Noroeste de Belo Horizonte. A filha dele, Jéssica Oliveira, de 36 anos, que também estava no avião, está internada em estado gravíssimo

A tragédia ocorreu por volta das 14h30 na Rua Morro das Graças, no bairro Jardim Montanhês, região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com informações dos bombeiros, quando chegaram ao local, as vítimas estavam inconscientes e presas às ferragens.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas, que foram resgatadas e encaminhadas ao Hospital Pronto Socorro João XXIII. Segundo a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), o piloto não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no hospital. Já a filha dele, Jéssica Oliveira, está internada em estado gravíssimo.

Os bombeiros relataram que a aeronave atingiu duas casas na queda, mas que não houve vítimas nos imóveis atingidos. Além disso, foi informado que não houve incêndio no local, mas as equipes estavam realizando um sistema preventivo devido ao risco de explosão. A Defesa Civil foi acionada para avaliar a estrutura dos imóveis.

Por Jorge Marques
Fotos: Fred Dávila

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas