Adeus a Zé Leite: Nova Lima se despede de ídolo do esporte e da poesia
Morreu nesta terça-feira (12) o ex-atleta nova-limense José Leite, figura querida e respeitada por sua traje ...
O prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez, determinou que a Procuradoria-Geral notificasse a Copasa devido aos problemas de abastecimento de água enfrentados pela cidade desde a última quinta-feira (23)
Determinei à Procuradoria-Geral que notificasse a Copasa para a solução da falta de água em nossa cidade. É inadmissível que fiquemos sem esse bem essencial por tanto tempo ou que estruturas de abastecimento no município possam estar tão suscetíveis a essa interrupção prolongada.
— João Marcelo Dieguez (@joao_dieguez) March 25, 2023
A cidade de Nova Lima tem sofrido com a falta de água desde o rompimento de um cano da Copasa. Os trabalhos para a recuperação da adutora estão em andamento e a previsão é que o fornecimento seja restabelecido até o final do domingo (26).
Diante desse cenário, o prefeito João Marcelo Dieguez considerou inadmissível que a cidade fique sem esse bem essencial por tanto tempo ou que as estruturas de abastecimento no município possam estar tão suscetíveis a essa interrupção prolongada. Por isto, ele determinou que a Procuradoria-Geral notificasse a Copasa para que solucionasse o problema o mais rápido possível.
Por Thiago Carvalho
Foto: reprodução redes sociais
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário