Carnaval de Raposos reúne mais de 25 mil pessoas e termina sem violência e criminalidade
O Carnaval 2026 de Raposos reuniu cerca de 26 mil pessoas ao longo de cinco dias de programação, com média
A Polícia Militar efetuou a prisão de um indivíduo na tarde desta quarta-feira (29) em Nova Lima, que teria praticado furtos em vários estabelecimentos comerciais na região central da cidade
De acordo com as informações obtidas, o suspeito teria se deslocado da Praça do Mineiro até a Praça Bernardino de Lima realizando os furtos nos comércios locais, posteriormente vendendo os produtos roubados no centro da cidade. Durante a abordagem, foram encontrados com o criminoso vários itens, como goiabada, doce de leite, chinelos e caixa de bombons, todos provenientes dos furtos cometidos.
Ao tentar furtar uma farmácia, o suspeito foi detectado pelo sistema de segurança e os funcinários imediatamente acionaram as autoridades competentes. A Polícia Militar compareceu ao local e conseguiu capturar o indivíduo. O homem, com cerca de 25 anos de idade, foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Nova Lima, onde ficará à disposição da justiça.
Por Jorge Marques
Foto: Jornal Minas
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário