Após confessar homicídio, Arthur Godinho permanece em silêncio na audiência sobre assassinato da namorada
Na terça-feira, 2 de setembro, o 1º Tribunal do Júri Sumariante de Belo Horizonte realizou a audiência de
Equipes do Pelotão Tático Móvel de Nova Lima, em operação de patrulhamento receberam denúncia anônima sobre a venda de drogas. Dois homens foram presos e drogas foram apreendidas em uma residência abandonada
A denúncia alertava sobre a venda de drogas na Praça do bairro Rosário, conhecida como Cruzeirinho, localizada na região Central de Nova Lima. Os autores escondiam pequenas quantidades de drogas debaixo de pedras e buracos em muros. Diante das informações, as equipes se deslocaram para o local e efeturam a prisão de dois homens.
Durante a abordagem, os criminosos, ambos oriundos de Belo Horizonte, foram presos com 12 pedras de crack fracionadas prontas para o comércio. Uma residência abandonada na próxima do local era utilizada como depósito dos entorpecentes. Na casa, mais drogas e uma arma de fogo foram apreendidas. Os autores receberam voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Os bandidos não souberam esclarecer o motivo da estadia em Nova Lima, apenas afirmaram que estavam de passagem na casa de conhecidos, sem fornecer maiores detalhes como nomes destes supostos conhecidos. Um terceiro indivíduo , morador do bairro Parque Aurilândia, em Nova Lima, conseguiu evadir da abordagem momentos antes. Até a publicação da mtéria, não foi localizado.
Os autores e os materiais apreendidos foram encaminhados para as providências cabíveis. As equipes do Pelotão Tático Móvel continuam atuando no combate ao tráfico de drogas na região de Nova Lima, garantindo a segurança da população e cumprindo com as responsabilidades das forças de segurança pública.
Por Jorge Marques
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário