21/abr

Menor recolhe cartuchos de munições após assassinatos na frente de sua casa em Nova Lima

Tiroteio no bairro Fazenda do Benido, em Nova Lima, deixou dois mortos e um ferido na manhã desta quinta-feira (20). Além disso, um menor chamou a atenção dos militares ao recolher cerca de 14 cartuchos deflagrados em frente à sua casa

A violência assusta os moradores de Nova Lima, e um tiroteio deixou rastro de morte e medo na cidade. Os disparos, feitos com armas de calibre 9mm e .40, foram ouvidos por vários moradores da região, que relataram estar assustados com a situação ocorrida em plena luz do dia.

Ao chegar no local, os policiais militares encontraram dois homens feridos e prestaram os primeiros socorros, que foram insuficientes para salvá-los. Um terceiro baleado confessou estar no local fazendo uso de entorpecentes quando dois homens chegaram em uma moto cinza e iniciaram os disparos. Testemunhas afirmam que o piloto e o passageiro estavam em posse de uma arma cada, e que os disparos foram feitos sem que eles descessem da moto.

Além do tiroteio em si, chamou a atenção dos militares o fato de um menor ter recolhido cerca de 14 cartuchos deflagrados em frente à sua casa. Segundo o próprio menor, os cartuchos estavam no chão e veículos passavam por cima deles, o que motivou o recolhimento. A quantidade de disparos mostra a magnitude da violência a que os moradores foram expostos.

A polícia segue investigando o crime e já acionou câmeras de monitoramento na região para identificação dos criminosos.

Por Jorge Marques
Foto: Reprodução

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas