Após confessar homicídio, Arthur Godinho permanece em silêncio na audiência sobre assassinato da namorada
Na terça-feira, 2 de setembro, o 1º Tribunal do Júri Sumariante de Belo Horizonte realizou a audiência de
A Polícia Civil prendeu, na ultima terça-feira (18), uma mulher de 28 anos suspeita de matar o marido com chumbinho. O crime teria ocorrido em fevereiro deste ano em Itabirito, na região Central do estado
A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 28 anos, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, suspeita de matar o marido envenenado com chumbinho. A prisão aconteceu após a família ter acesso ao resultado do laudo pericial que apontou o veneno como causa da morte. A mulher é suspeita de ter matado o companheiro de 38 anos no dia 11 de fevereiro, em Itabirito, região Central de Minas.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, a vítima, Denis Carneiro Afonso Silva, vivia em união estável com a suspeita. O casal morava e trabalhava em Betim, onde a prisão foi efetuada. No dia do crime, Denis estava a caminho de Ponte Nova, na Zona da Mata mineira, para visitar os pais. No meio do caminho, ele passou mal e chegou a ligar e enviar mensagens para a esposa, mas morreu em Itabirito.
O delegado Marcelo Teotônio, responsável pelo caso, afirmou que a mulher já havia tentado matar a vítima em diversas ocasiões anteriores, sempre utilizando veneno. Em algumas dessas tentativas, a vítima chegou a ficar internada em estado grave em um hospital da região.
A mulher foi indiciada por homicídio qualificado, por motivo torpe, e pelo emprego de veneno. Ela está à disposição da Justiça para responder pelo crime.
O crime chocou a região e a prisão da suspeita traz alívio para a família da vítima. A Polícia Civil continua investigando o caso para apurar se a mulher agiu sozinha ou se contou com a ajuda de outras pessoas.
Por Jorge Marques
Foto: Redes Sociais
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário