Mulher denuncia estupro, agressões e ameaças após Réveillon em condomínio de luxo em Nova Lima
Uma mulher de 25 anos denunciou ter vivido momentos de terror após a virada do ano, ao relatar que foi vítim ...
Renata Barbosa do Amaral, de 25 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro, Alessandro Vasconcelos, de 34 anos, em pleno expediente de trabalho em um supermercado no Centro de Paracatu. O crime aconteceu no último sábado (22), na presença dos filhos do casal, de seis e 10 anos
Na cidade de Paracatu, mais um crime chocante foi registrado, deixando a população indignada e comovida com a tragédia que atingiu a família de Renata Barbosa do Amaral. O crime aconteceu em plena luz do dia, no ambiente de trabalho da vítima, que foi surpreendida pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), Alessandro Vasconcelos confessou ter planejado o assassinato e afirmou que não suportava mais viver sem Renata. Ele deixou a casa em direção ao supermercado determinado a matá-la e, após o crime, fugiu de carro e se entregou no Batalhão da PM. Imagens das câmeras de segurança registraram a reação das pessoas que estavam no local na hora do ocorrido, muitas delas chocadas e pedindo ajuda.
Por Jorge Marques
Foto: Redes Sociais
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário