Após confessar homicídio, Arthur Godinho permanece em silêncio na audiência sobre assassinato da namorada
Na terça-feira, 2 de setembro, o 1º Tribunal do Júri Sumariante de Belo Horizonte realizou a audiência de
Na manhã desta quinta-feira (27), uma mulher teria ameado seu vizinho com uma arma de fogo após uma discussão sobre o cachorro dele ter avançado em transeuntes. O caso ocorreu no Bairro Alto do Gaia, região Nordeste de Nova Lima, e a Polícia Militar foi acionada para intervir
De acordo com relatos, a vítima estava trabalhando quando recebeu mensagens de um vizinho informando que os moradores da rua queriam acionar a polícia por causa do cachorro dele estar avançando em transeuntes. Ele deixou do trabalho e foi para casa, onde encontrou seu cachorro na rua e deu chineladas no animal para que ele entrasse no imóvel. Foi nesse momento que a mulher que estava no segundo andar da casa dela gritou com o dono do cachorro, dizendo que ele estava maltratando o animal, e apontou uma arma em direção à vítima.
Vizinhos presenciaram o incidente, mas preferiram não se identificar informaram que a mãe da mulher que apontou a arma orientou-a a fugir do local ao saber que a polícia havia sido acionada. Os militares se deslocaram até a residência da acusada e encontraram carro aguardando em frente à casa. A mãe da mulher ao sair de casa com a filha, negou as acusações e a posse de uma arma de fogo. No entanto, durante a abordagem, os policiais encontraram uma arma de pressão municiada com seis cartuchos de espoleta dentro da bolsa da acusada.
A mulher negou ter utilizado a arma para fazer ameaças e explicou que apenas mostrou a arma para impedir que o homem maltratasse o cachorro. No entanto, ela foi acusada de infração penal prevista no artigo 147 do Decreto Lei 2848 e o caso segue em investigação.
Por Jorge Marques
Foto: Google Maps
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário