Gerente de comércio é preso por tentativa de feminicídio e tortura contra funcionária em Nova Lima
Uma noite que deveria ser de confraternização terminou em violência extrema em Nova Lima. Um gerente de com ...
A Polícia Federal prendeu uma mulher neste domingo (7) no Aeroporto Internacional de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, após encontrar mais de 3 kg de haxixe em sua bagagem. A droga foi descoberta durante uma operação de rotina em parceria com a Receita Federal
A mulher desembarcou em um voo proveniente de Campinas, em São Paulo. Ao realizar uma busca na mala da passageira, a PF encontrou a droga, que é uma resina extraída da flor da maconha.
A droga apreendida tem um valor estimado de R$ 300.000,00 no mercado ilegal. A polícia investiga agora a origem da droga e se a suspeita teria saído de algum outro país antes de chegar à cidade paulista.
A criminosa foi detida e encaminhada para a sede da PF em Belo Horizonte, onde irá responder pelo crime de tráfico de drogas. Se condenada, pode pegar uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão.
A Polícia Federal tem intensificado as operações de combate ao tráfico de drogas nos aeroportos brasileiros. Somente neste ano, diversas apreensões foram realizadas em diferentes regiões do país.
Por Jorge Marques
Foto: PF/Divulgação
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário