Guarda Municipal de Nova Lima prende homem em flagrante por agressão à companheira no bairro Bonfim
Na manhã desta quinta-feira (14), a Guarda Civil Municipal de Nova Lima prendeu um homem em flagrante por agr ...
Uma garota de programa, de 42 anos, denunciou que foi agredida por clientes após um desacordo sobre um programa. Os homens que a contrataram alegaram que ela não tinha nada a ver com a foto que estava no site de encontros. A mulher foi espancada dentro de um apartamento no bairro Vila da Serra, região Norte de Nova Lima
A vítima denunciou que os homens que a contrataram alegaram que ela não tinha nada a ver com a foto que estava no site de encontros. A mulher foi espancada dentro de um apartamento e usou o celular para filmar os agressores que também gravavam imagens dela.
Segundo a vítima, ela foi contratada para fazer um programa, mas quando chegou ao local, os clientes desistiram. Quando ela abriu o elevador, havia um homem com uma mulher. A mulher falou que ela estava ligando para ela no telefone, mas a vítima negou, dizendo que não era com ela que estava falando. Nisto, o homem que a pegou pelo braço foi para a cozinha, onde havia outros dois homens. A vítima foi até eles sem entender o que estava acontecendo, e um dos homens disse que ela era mais uma que veio e voltou. A mulher de 42 anos pediu água, mas o dono da casa a xingou e a agrediu verbalmente. Um dos homens foi para um quartinho e a mulher disse que usou uma faca para tentar se defender.
A vítima diz que tentou negociar para que pelo menos parte do pagamento fosse feito, mas os agressores se recusaram a pagar e a agrediram ainda mais. A garota de programa foi expulsa do prédio e se escondeu até a chegada da polícia. Os militares também teriam sido ofendidos pelos agressores. Segundo a polícia civil, um dos homens foi preso em flagrante e liberado em seguida. O caso segue em investigação.
Por Jorge Marques
Foto: Reprodução
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário