Gerente de comércio é preso por tentativa de feminicídio e tortura contra funcionária em Nova Lima
Uma noite que deveria ser de confraternização terminou em violência extrema em Nova Lima. Um gerente de com ...
Fabiana Coelho de Souza, acusada de extorquir dinheiro do goleiro Éverson, do Atlético, confessou o crime durante depoimento à polícia. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (6) em uma coletiva de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)
Segundo a PCMG, o jogador assumiu que manteve uma relação extraconjugal com Fabiana Coelho durante dois anos. Até esta quarta-feira (5), a mulher de 40 anos negava veementemente ter pedido qualquer quantia ao jogador.
De acordo com o delegado Rodrigo Bustamante, chefe do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp) da Polícia Civil, durante a oitiva, Fabiana admitiu as ameaças e a exigência de valores através de aplicativos de conversa e perfis de redes sociais. O advogado dela esteve presente e assinou o documento que confirma as declarações.
A Polícia Civil afirma possuir capturas de tela de conversas por aplicativos de mensagens que comprovam as “ameaças e a exigência de valores” para manter o relacionamento em sigilo. As chantagens eram feitas usando seu número pessoal e o número de seu filho. Inclusive, Fabiana disse que ficou sabendo da carreira do jogador em 2021 através do filho dela, um “atleticano fanático” de 17 anos.
Segundo a instituição, Éverson admitiu, em depoimento realizado em 28 de junho após a denúncia, que uma pessoa com quem manteve uma relação extraconjugal durante aproximadamente dois anos estava extorquindo-o.
A assessoria do goleiro informou que Éverson não irá se manifestar sobre o assunto. As investigações ainda estão em andamento, e a polícia informou que outras pessoas serão ouvidas. A extorsão é um crime grave, cuja pena pode variar de 4 a 10 anos de reclusão, além de multa.
Por Jorge Marques
Foto: Redes Sociais
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário