28/ago

Plenária reúne lideranças do PT para discutir cenário eleitoral de 2024 em Nova Lima

Nesta sexta-feira (1º), será realizada primeira Plenária do Coletivo “Unidade para Avançar: Nova Lima Pode Mais”. O evento reunirá lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT), em âmbito nacional, estadual e municipal, para analisar e debater as perspectivas do cenário eleitoral visando as eleições de 2024

O grupo anunciou com entusiasmo a realização de sua primeira Plenária, um encontro que marca o início calendário político da cidade, há um ano das eleições 2-24. O evento está programado para a sexta-feira, 1º de setembro, às 19:00 horas, na  Sede do Clube Aurilândia, situada na Rua Marechal Teodoro, número 28, no Centro de Nova Lima.

O evento contará com a participação proeminente de líderes destacados do Partido dos Trabalhadores e propiciará discussões profundas e colaborativas sobre o horizonte eleitoral, em preparação para o pleito que se avizinha. Com o intuito de fortalecer a representatividade em Nova Lima, a Plenária será um fórum para a troca de ideias, a reflexão conjunta e a criação de estratégias inovadoras.

Entre as personalidades confirmadas para esse evento estão o Deputado Federal Reginaldo Lopes, a dirigente estadual Adriana Souza, o dirigente nacional Henrique Donin e o Presidente do PT-BH, Guilherme Jardim e o ex-prefeito de Nova Lima, Carlinhos Rodrigues. A presença desses líderes enriquecerá as discussões, acrescentando suas visões e expertise ao diálogo sobre o futuro político da cidade.

A Plenária será caracterizada por sua natureza aberta e inclusiva, convidando a comunidade a se envolver diretamente nas conversas e compartilhar suas ideias e questionamentos. O Coletivo “Unidade para Avançar: Nova Lima Pode Mais” emerge como um agente de transformação política na cidade. O evento é um convite aberto para todos os interessados em serem parte ativa na construção de uma Nova Lima mais inclusiva e promissora.

Por Gisele Maia
Foto: Redes Sociais

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas