Guarda Municipal de Nova Lima prende homem em flagrante por agressão à companheira no bairro Bonfim
Na manhã desta quinta-feira (14), a Guarda Civil Municipal de Nova Lima prendeu um homem em flagrante por agr ...
Um homem tentou invadir uma casa no bairro Morro das Bicas, em Raposos, na tarde desta quarta-feira (27). No entanto, ele não contava com a fúria dos moradores que, ao flagrarem a tentativa de crime, resolveram fazer justiça com as próprias mãos. O resultado foi uma agressão que só cessou graças à intervenção de outros moradores para evitar um tragédia
O indivíduo, que segundo testemunhas é conhecido por praticar roubos na área, foi surpreendido pelos moradores enquanto tentava arrombar a residência. Ele foi rapidamente cercado e, sem piedade, foi espancado por um grupo de pessoas indignadas com ação do criminoso.
A situação estava prestes a sair completamente do controle quando outros moradores, preocupados com a gravidade das agressões, decidiram agir com sensatez, evitaram o pior e chamaram a Polícia Militar. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o homem com o rosto desfigurado completamente ensanguentado.
O homem ferido foi detido e, devido à gravidade de seus ferimentos, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Nova Lima, para receber atendimento médico. Testemunhas relatam que o resultado poderia ter sido fatal para o infrator, dada a intensidade da agressão.
Por Jorge Marques
Foto; Reprodução
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário