Guarda Municipal de Nova Lima prende homem em flagrante por agressão à companheira no bairro Bonfim
Na manhã desta quinta-feira (14), a Guarda Civil Municipal de Nova Lima prendeu um homem em flagrante por agr ...
Um homem de 54 anos, identificado como Marcos Aurélio, foi assassinado com nove tiros no bairro Jardim Canadá, região Noroeste de Nova Lima, na madrugada deste sábado (4). Apesar das tentativas de socorro, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu em um bar muito frequentado, após uma discussão. Testemunhas relatam que um indivíduo ainda não identificado se aproximou de Marcos Aurélio e disparou diversas vezes, atingindo a cabeça e o tórax da vítima. Populares o socorreram, levando-o de carro até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jardim Canadá, porém, a vitima já chegou sem vida.
A Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia, porém, as câmeras de segurança do estabelecimento não conseguiram captar o momento exato do crime. Investigações preliminares revelam que o local onde o homicídio aconteceu é conhecido por reunir pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico e consumo de drogas ilícitas.
Marcos Aurélio, conhecido como “Ganso”, não possuía passagens pela polícia, deixa dois filhos e era um dos moradores mais antigos do bairro, descrito pelos por quem o conhecia como uma figura querida na comunidade, conhecido por seu trabalho de entregas de marmitex na região utilizando sua bicicleta.
O velório está programado para iniciar na manhã deste domingo (5) em uma Igreja Evangélica, situada no bairro Jardim Canadá, com o sepultamento marcado para às 16h no Cemitério Parque, no Centro de Nova Lima. As investigações sobre o caso seguem em andamento, e a polícia continua em busca do autor do crime.
Por Jorge Marques
Foto: Redes sociais
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário