Caminhoneiro é condenado a 19 anos por morte de criança de Raposos em briga de trânsito
O caminhoneiro Igor Bezerra de Lima, de 44 anos, foi condenado pelo Tribunal do Júri de Contagem a 19 anos e
Na tarde desta quarta-feira (24), militares do Tático Móvel, que estavam dando apoio ao jogo entre Villa e Cruzeiro em Nova Lima, foram acionados na cidade vizinha de Raposos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Wagner Filho, conhecido como Dunga, deu entrada no posto de saúde da cidade de Raposos após ser baleado
Diante dos fatos, duas viaturas da PolÃcia Militar que já estavam no no local, informaram à s equipes do Tático Móvel que o possÃvel autor seria um vizinho da vÃtima, conhecido por envolvimento em crimes de trânsito, porte ilegal de arma de fogo e furto.
O tiroteio ocorreu em um beco onde a vÃtima residia; no local, foi encontrada uma poça de sangue, mas não foram localizadas cápsulas de munição, levantando suspeitas de possÃvel manipulação da cena do crime. Uma testemunha informou que, no momento do crime, uma criança de nove anos estava brincando no local. A criança relatou que dois homens chegaram em uma moto branca, abordaram Wagner do lado de dentro do portão, e um dos ocupantes disparou vários tiros. Apesar da tentativa de fuga, Wagner caiu no chão e foi socorrido por seu irmão, que o levou até a unidade de saúde.
O local possuÃa duas câmeras de segurança, mas ambas estavam sem cartão de memória e não registraram o crime. Wagner, que havia sido liberado da prisão em 14 de dezembro de 2023 após cumprir pena por tráfico de drogas, não resistiu e faleceu ainda na noite desta quarta-feira após ser atingindo por seis disparos.
Vizinhos afirmam que o beco é conhecido como ponto de drogas na região, e a possÃvel motivação do crime seria um desentendimento entre os vizinhos relacionado ao ponto de tráfico. As autoridades realizaram diligências na região, mas até o momento o autor encontra-se foragido.
Por Jorge Marques
Foto: Ilustrativa
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário