Projeto de Danúbio Machado valoriza “Personalidade Amiga do Autista”
Na última terça-feira (06), durante a reunião plenária da Câmara Municipal de Nova Lima, o Projeto de Dec ...
Neste Dia Internacional das Mulheres, o empresário e fisioterapeuta Gliverson Marques, da Academia GM Fitness em Nova Lima, compartilha seus novos desafios após deixar a presidência da Fundação de Atendimento Especializado de Nova Lima (FENOL)
Em uma conversa com a reportagem do Jornal Minas, Gliverson Marques expressou sua gratidão por ter liderado a instituição por quase dois anos, ressaltando a importância dos avanços alcançados durante sua gestão.
O fisioterapeuta assumiu a presidência da instituição em junho de 2022 e seguiu até a última semana, quando teve que deixar o cargo devido à determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para garantir a igualdade de oportunidades entre os concorrentes nas Eleições de 2024.
Gliverson fala que foi uma honra estar à frente da instituição neste período. “Estar à frente de uma instituição com quatro décadas de história é uma responsabilidade muito grande. Neste período, tivemos muitos avanços. Vamos falar deles em breve.”
Questionado sobre os desafios futuros, Marques diz que está sendo feito um bom planejamento e afirma estar tranquilo, confiando em seu trabalho e se sentindo confiante com o apoio de sua família.
O gestor é casado há 6 anos com a Engenheira Ambiental Débora Marques e tem um filho, e em breve será pai novamente. “Eu sou muito ligado à família e quero aproveitar este Dia Internacional das Mulheres para desejar parabéns a todas! Em especial para minha esposa Débora e minha mãe Maria Aguida. Estas mulheres são minha base”, conclui Gliverson.
Gliverson Marques encerra a entrevista reiterando sua admiração e reconhecimento por todas as mulheres, especialmente aquelas que desempenham papéis significativos em sua vida pessoal e profissional.
Por Gisele Maia
Foto: Rede Social
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário