04/abr

Linha de chá mate da Mais1.Café chega em Minas 

Atendendo a pedidos dos clientes, os novos chás chegam à Mais1.Café para integrar a linha de bebidas refrescantes da rede

Para trazer muito mais sabor e refrescância para os consumidores, a Mais1.Café, uma das maiores redes de cafeterias do Brasil, incorpora no cardápio uma bebida que é a cara dos brasileiros, o chá mate gelado. Nos sabores limão e cranberry, o lançamento pode ser encontrado pronto para o consumo em todas as unidades da Mais1.Café pelo país. 

De acordo com Vinicius Delatorre, sócio-fundador e diretor operacional da Mais1.Café, o chá mate chega às lojas para atender um desejo dos consumidores da rede de encontrarem uma bebida popular, que faz parte da cultura nacional e que ofereça a refrescância buscada por quem frequenta as unidades. 

“As opções de chá mate fazem parte de um pedido dos clientes da Mais1.Café, principalmente àqueles que frequentam as unidades próximas das regiões litorâneas ou que estão situadas no Norte e Nordeste brasileiro, que precisam lidar com temperaturas acima da média diariamente e por isso, buscam bebidas que possam diminuir essa sensação de calor constante”, comenta o executivo. 

A bebida, considerada o chá da população brasileira, é rica em nutrientes, como vitaminas B, C, D e E, além de conter sais minerais, como manganês e potássio, que podem trazer benefícios para o bom funcionamento do organismo, como a melhora do humor e auxilia na concentração dentro do cotidiano. Também, o chá faz parte da cultura do brasileiro, que tem o costume de consumir a bebida nas praias pelo país, marcado pelo sabor e por estar sempre muito gelado, amenizando as altas temperaturas sentidas nos litorais. 

A linha de chá mate da Mais1.Café chega para enriquecer ainda mais as opções refrescantes da franquia, que conta com bebidas exclusivas, como Espresso Tonic, Fit Coffee, além das tradicionais Pink Lemonade e Soda Italiana. 

Para experimentar a novidade, procure a unidade mais próxima no site da Mais1.Café.

Por Redação
Foto: Divulgação

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas