21/jun

Câmara Municipal de Nova Lima promove hoje supermutirão de empregos para o Hospital Mater Dei

Nesta sexta-feira (21), o Sistema de Intermediação do Novo Emprego (SINE) da Câmara Municipal de Nova Lima realizará mais um supermutirão de vagas de trabalho. A ação, que ocorrerá no Plenário da Câmara Municipal, das 09h às 15h, oferecerá 61 oportunidades de emprego no Hospital Mater Dei, localizado no bairro Vila da Serra,  região Norte da cidade

As vagas disponíveis abrangem uma variedade de funções, incluindo auxiliar administrativo, chefe de cozinha, jardineiro, engenheiro clínico, eletrotécnico e técnico em eletrônica. Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos para se inscreverem.

Desde a sua criação em 2023, a iniciativa da Câmara Municipal, em colaboração com empresas locais, já facilitou a oferta de mais de 600 postos de trabalho para os residentes de Nova Lima. Este esforço tem como objetivo principal a divulgação de vagas disponíveis, a criação de um banco de currículos e o encaminhamento de candidatos para empresas parceiras. Além disso, busca proporcionar informações e orientações aos trabalhadores para a escolha do emprego adequado.

A vagas disponíveis são:

Auxiliar administrativo, auxiliar de nutrição, auxiliar de rouparia, chefe de cozinha, concierge de nutrição, cozinheiro, eletrotecnico, garçom, jardineiro, manobrista, meio oficial, oficial de cozinha, oficial de manutenção, oficial de manutenção/refrigeração, oficial eletricista, oficial eletrotécnico, pintor, técnico de manutenção/refrigeração, técnico de nutrição, técnico em eletrônica/engenharia clínica

A Câmara Municipal de Nova Lima convida todos os interessados a participar desta importante ação, que contribui para a redução do desemprego e o fortalecimento da economia da cidade.

Por Gisele Maia
Foto: Divulgação

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas