03/out

Mulher raspa cabelo de adolescente em praça de Nova Lima ciúmes de homem

Uma adolescente de 13 anos o cabelo raspado em uma praça no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na última terça-feira (1º). A agressão foi cometida por um casal, uma mulher de 19 anos e um homem de 24, após um suposto episódio de ciúmes. As cenas de humilhação foram registradas em vídeo e viralizaram nas redes sociais nesta quinta-feira (3)

As imagens mostram a adolescente cercada pela uma mulher enquanto implora para que seu cabelo não seja cortado. A autora do crime, com uma máquina de corte em mãos, ordena que a vítima se sente. Enquanto a menina chora e suplica para que a agressão não aconteça, uma terceira pessoa, que também estava presente no local, começa a entoar a frase “vai ficar careca”, incitando o ato. Em seguida, a agressora raspa parte do cabelo da adolescente.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que estava a caminho da escola por volta das 12h30, quando foi abordada por três mulheres e um homem, que a forçaram a ir até a praça onde a agressão ocorreu. Após a chegada de populares ao local, a adolescente conseguiu fugir e acionou a polícia.

A motivação do crime seria ciúmes. A autora acusou a vítima de flertar com seu namorado, versão negada pela adolescente. De acordo com o boletim de ocorrência, o casal foi localizado pela PM em uma operação de busca e tentou resistir à prisão. A jovem confessou o crime e indicou a identidade das outras duas mulheres que participaram da abordagem, mas elas não foram encontradas até o momento.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que o casal foi conduzido à Central Estadual do Plantão Digital, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal e resistência à prisão. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e seguem à disposição da Justiça.

O histórico criminal da jovem inclui passagens por tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal, enquanto o companheiro já foi detido anteriormente por tráfico e dano. A investigação continua para identificar e localizar os outros envolvidos.

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas