Caminhoneiro é condenado a 19 anos por morte de criança de Raposos em briga de trânsito
O caminhoneiro Igor Bezerra de Lima, de 44 anos, foi condenado pelo Tribunal do Júri de Contagem a 19 anos e
Um homem foi detido em flagrante na noite de domingo (27) sob suspeita de agredir a noiva e de jogá-la do carro enquanto trafegavam pela BR-040, no distrito de São Sebastião da Águas Claras (Macacos), em Nova Lima
A vítima, uma mulher de 45 anos e mãe de duas crianças, relatou em entrevista que o casal retornava de um restaurante em Macacos, onde estavam acompanhados de amigos, quando as agressões começaram. Segundo ela, o comportamento do homem, que já demonstrava sinais de ciúme e agressividade desde o início do relacionamento, teria sido desencadeado após vê-la consumindo bebida alcoólica.
“Era um relacionamento muito conturbado e cheio de brigas. Ele era agressivo e muito ciumento, principalmente por conta de relacionamentos anteriores. Todo dia havia um motivo para brigar”, afirmou a mulher à rádio Itatiaia.
Durante o trajeto na BR-040, o suspeito teria se tornado fisicamente violento, agredindo a mulher dentro do carro e, posteriormente, empurrando-a para fora do veículo. Ela contou ter desmaiado após ser jogada e não se lembrar de todos os detalhes do ataque. Motoristas que passavam pela rodovia acionaram a emergência e prestaram os primeiros socorros até que a mulher fosse resgatada por familiares.
Após o incidente, o homem foi preso e conduzido à delegacia em Nova Lima, onde permanece detido. Ele possui antecedentes criminais, incluindo violência doméstica, porte ilegal de armas e ameaças. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito, enquanto o caso segue em investigação pelas autoridades locais.
Por Jorge Marques com informações da Itatiaia
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário