Guarda Municipal de Nova Lima prende homem em flagrante por agressão à companheira no bairro Bonfim
Na manhã desta quinta-feira (14), a Guarda Civil Municipal de Nova Lima prendeu um homem em flagrante por agr ...
A onda de crimes na região central de Nova Lima continua aumentando, na manhã desta terça-feira de Natal (25), uma clínica de estética foi invadida e teve equipamentos furtados. Esse é o terceiro caso de invasão a comércios locais em menos de uma semana, criando medo entre comerciantes e moradores
A proprietária da clínica, Thais Melo, relatou o ocorrido em um grupo de comerciantes da cidade, onde demonstrou preocupação com o aumento da violência. “Entraram na clínica, furtaram notebook, iPad, telefone. A gente conseguiu achar a pessoa porque a clínica tem alarme e câmeras, mas, mesmo assim, não conseguimos recuperar tudo. O autor é do Rio de Janeiro e está morando aqui há pouco tempo”, afirmou Thais.
Apesar do prejuízo financeiro, a empresária tranquilizou clientes e amigos pelas redes sociais. “Agradeço aos policiais, que conseguiram prender o autor. Vamos funcionar normalmente neste fim de ano. Está tudo bem conosco, e isso é o mais importante”, disse.
Segundo informações, o suspeito é morador de rua e vinha sendo assistido pela Prefeitura de Nova Lima no Espaço Cidadania. Ele foi preso pela polícia após ser identificado por meio das câmeras de segurança da clínica.
A sequência de crimes tem preocupado comerciantes da região central de Nova Lima. O aumento da presença de pessoas de fora, que moram na rua e que são usuários de drogas, é apontado como um dos fatores que impactam na sensação de segurança.
Até o momento, a Prefeitura de Nova Lima permanece omissa; a única ação tomada foi o lançamento de uma campanha de marketing informando que Nova Lima é uma cidade segura.
Por Jorge Marques
Foto: Redes Sociais/Google
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário