Corpus Academia divulga campeões do Campeonato de Supino e Leg Press em Raposos
A Corpus Academia realizou neste domingo o 2º Campeonato de Supino e Leg Press, o primeiro sediado na recém- ...
O Morro Velho Esporte Clube, representante de Nova Lima, entra em campo nesta quarta-feira (8) para disputar a semifinal da Chave Metropolitana da Copa Itatiaia contra o Estrela Mirim, de Mateus Leme
O duelo está marcado para às 20h30 no Estádio Municipal Otávio Pinheiro Gomes, na cidade de Sarzedo, em campo neutro, conforme definido pela organização do torneio, a Rádio Itatiaia.
O Morrusca chega embalado após superar o Brumadinho nas quartas de final em um confronto decidido nos pênaltis. Já o Estrela Mirim garantiu sua vaga ao vencer a Portuguesa por 1×0 no tempo regular.
A semifinal será disputada em jogo único no formato de eliminatória direta. Quem vencer avança para a final da Chave Metropolitana, que acontecerá no próximo domingo (12).
O grande campeão da competição será definido em uma decisão entre os vencedores das chaves Metropolitana e do Interior, marcada para o dia 19 de janeiro no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
Por Jorge Marques
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário