Adeus a Zé Leite: Nova Lima se despede de ídolo do esporte e da poesia
Morreu nesta terça-feira (12) o ex-atleta nova-limense José Leite, figura querida e respeitada por sua traje ...
Ao término da sétima rodada, os villanovenses fazem as contas
Em uma temporada marcada por frustrações e goleadas sofridas, o Villa Nova entra em campo na próxima quarta-feira (12) contra o líder Tombense, em Nova Lima, precisando de um verdadeiro milagre para escapar do rebaixamento no Campeonato Mineiro. Com apenas 4 pontos conquistados e um saldo negativo de 11 gols, o Leão do Bonfim amarga a lanterna da competição.
A diretoria do clube chegou a criticar a arbitragem ao longo do torneio, mas a má fase do time não se deve apenas aos erros dos apitadores. Sem uma vitória sequer dentro de casa e após duas goleadas sofridas, o Villa Nova se vê em uma situação delicada.
O portal Villa Nova publicou o que o time alvirrubro precisa para permanecer na elite do futebol mineiro:
É obrigatório vencer o Tombense, que lidera o campeonato com 13 pontos e tem uma vitória a mais que o Atlético. Além disso, precisa contar com dois resultados paralelos:
O Aymorés deve empatar ou perder para o América em Belo Horizonte;
O Pouso Alegre precisa empatar ou perder para o Uberlândia no Sul de Minas.
Apesar das dificuldades, o trabalho fora de campo foi feito, com elenco montado, salários pagos e treinos realizados em Nova Liam após quatro anos. A esperança agora é que a torcida compareça em peso ao estádio Castor Cifuentes para apoiar a equipe nesta batalha decisiva.
Por Jorge Marques
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário