Briga por moto entre amigos termina em facada no bairro Mina D’Água
Uma briga que começou por causa de uma moto terminou em sangue no bairro Mina D’Água, em Nova Lima. Dois a ...
Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta última sexta-feira (7) um jovem de 23 anos, suspeito de participação no homicídio de outr rapaz de 20 anos, em Raposos. A prisão preventiva foi realizada em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça
Segundo investigações, o crime teria ocorrido após um desentendimento familiar ocorrido horas antes da tragédia. No domingo, 8 de dezembro, a vítima e sua família retornavam de uma cavalgada quando uma briga de casal se transformou em confusão generalizada. De acordo com apurações, a mãe do jovem tentou intervir em uma discussão entre um casal e acabou sendo agredida, o que levou o pai da vítima, que também tentou separar os envolvidos, a ser atacado.
Na tentativa de proteger os pais a vitima teria desferido uma “chicotada” contra o suspeito do assassinato, dando início a uma sequência de eventos que culminaram na troca de tiros. Após o conflito, dois indivíduos em uma motocicleta passaram a procurar o jovem utilizando uma foto para identificá-lo. A vítima foi localizada na Rua São Domingos, no bairro Bela Vista, e, atingida por diversos disparos, não resistiu aos ferimentos.
As investigações reuniram elementos de convicção que indicam a participação o homem preso no homicídio, o que levou a Justiça a emitir o mandado de prisão preventiva. O suspeito foi detido em Nova Lima e encaminhado ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça. As autoridades seguem trabalhando para identificar e prender o segundo suspeito envolvido no crime.
Por Jorge Marques
Foto: Google Maps
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário