06/abr

Homem é preso após colocar fogo em casa durante briga com mulher no N. Sra. de Fátima

Um homem foi preso na noite de sexta-feira (5) depois de atear fogo à própria casa durante uma discussão com a companheira. O incidente ocorreu por volta das 20h15, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na região Nordeste de Nova Lima 

Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas acionaram a corporação ao perceber grande volume de fumaça. A Polícia Militar e a Defesa Civil também foram mobilizadas. Ainda de acordo com relatos, o homem resistiu a deixar o imóvel em chamas, mas acabou rendido e levado em custódia.

O casal foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado a uma unidade hospitalar após inalar fumaça. A equipe controlou as chamas por volta das 21h.

Este é o segundo caso envolvendo briga conjugal e incêndio em Nova Lima em menos de uma semana. Na madrugada de terça-feira (2), um homem de 34 anos teve 98% do corpo queimado depois de ser alvo de ataque com gasolina por parte da ex-companheira, no bairro Jardim Canadá. A Polícia Militar investiga os dois episódios.

Por Jorge Marques

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas