R$ 5 milhões em propinas e uso de “laranja”: Ex-secretário de Meio Ambiente de Nova Lima é alvo de operação da Polícia Federal
Operação Rejeito prende 22 pessoas, cumpre 79 mandados e suspende atividades de 42 empresas; ex-secretário

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (13) após provocar um incêndio na casa de sua família, no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima
E não é a primeira vez que isso acontece na região! Em abril, uma mulher também foi presa por incendiar a casa do ex-marido no mesmo bairro.
De acordo com a irmã do suspeito, ele tinha saído da cadeia há pouco mais de um mês — e já tinha passagem por tráfico de drogas. A mulher contou ainda que os ataques de fúria do rapaz são constantes e que, durante a confusão, ele ainda ameaçou: “Quando eu sair, vou terminar o que comecei”.
Por sorte, ninguém se feriu. Duas crianças que moram no andar de cima estavam fora no momento do incêndio. O Corpo de Bombeiros agiu rápido e conseguiu conter o fogo antes que ele se espalhasse para outras sete casas do mesmo terreno.
O homem foi levado para a delegacia e vai responder por incêndio, ameaça e também foi enquadrado na Lei Maria da Penha, por violência contra os próprios familiares.
Por Jorge Marques
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário