O que começou como uma noite de prazer terminou em confusão, vidro estilhaçado e polícia na porta de um motel em Nova Lima, nesta sexta-feira (8). Uma mulher de 31 anos foi presa depois de “extrapolar” na suíte, quebrar objetos e ainda ameaçar de morte uma funcionária do local.
Segundo a Polícia Militar, o companheiro da suspeita contou que estava “no maior descanso” quando foi despertado pelo som nada romântico de um espelho se estilhaçando. Ao abrir os olhos, se deparou com a cena inusitada: a mulher, visivelmente alterada, atirando um rádio no chão, como se quisesse “quebrar o clima” de vez.
O boletim de ocorrência revela que o casal havia consumido drogas antes de entrar no quarto, mas a suspeita teria “passado do ponto” e se tornado mais agressiva. O prejuízo foi calculado em R$ 689, valor que não coube no bolso do casal. O homem ainda tentou amenizar a situação dizendo que tinha apenas R$ 134 para pagar, mas a “conta” não fechou.
Ao ser cobrada pelo restante, a mulher perdeu de vez a paciência, trocando as carícias por ameaças: disse que mataria a funcionária caso continuasse sendo pressionada.
Diante da “química explosiva” que tomou conta do quarto, a PM foi acionada e prendeu a mulher em flagrante. Ela foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima, onde a noite terminou bem diferente do que o casal imaginava quando cruzou a porta do motel.
Por Jorge Marques
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário