Briga por moto entre amigos termina em facada no bairro Mina D’Água
Uma briga que começou por causa de uma moto terminou em sangue no bairro Mina D’Água, em Nova Lima. Dois a ...

O público de Rio Acima e região, que aguardava ansioso pelo Chefinho Festival neste sábado (23), vai ter que esperar mais um pouco. O evento, que prometia ser uma das maiores atrações do ano no município, foi adiado para setembro, em data ainda a ser confirmada.
A festa seria realizada no tradicional Espaço Samsa, conhecido por abrigar a famosa Festa da Goiaba, no centro da cidade. A programação estava recheada de atrações: os MCs Luan da BS e Vitin LC, nomes em ascensão no funk, dividiriam o palco com DJs, como Gui Marques, Vinicin do Concórdia, Mano Julin e Jh Queridão. Para completar, a Banda Vou de Pagode garantiria o som para os amantes do gênero.
Mas, poucos dias antes do eventos, os preparativos foram interrompidos de maneira inesperada. Caminhões de som e estrutura já tinham chegado ao local quando a Polícia Militar informou aos organizadores que não havia autorização para a realização da festa. O motivo: falta de efetivo para garantir a segurança do público.
Segundo um ofício oficial da PM, no mesmo fim de semana ocorrerá a tradicional Festa da Mandioca, em Nova Lima, o que exige grande parte do contingente policial da região. Diante disso, a Prefeitura de Rio Acima não conseguiu liberar o alvará necessário. O impasse deixou organizadores e contratados em situação delicada, já que parte da montagem precisou ser desmontada imediatamente.
Apesar da frustração, os organizadores afirmaram que conseguiram manter o time de artistas confirmado e que, além deles, novas atrações serão anunciadas em breve para setembro.
Por Jorge Marques
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário