R$ 5 milhões em propinas e uso de “laranja”: Ex-secretário de Meio Ambiente de Nova Lima é alvo de operação da Polícia Federal
Operação Rejeito prende 22 pessoas, cumpre 79 mandados e suspende atividades de 42 empresas; ex-secretário
Uma briga que começou por causa de uma moto terminou em sangue no bairro Mina D’Água, em Nova Lima. Dois amigos de se desentenderam e um deles foi esfaqueado.
Testemunhas contaram ao Jornal Minas que os dois começaram a discutir próximo à casa onde moram. Um dos envolvidos, indetificado apenas como Léo, teria dado um chute no outro homem (seu amigo) não indetificado, que reagiu pegando uma faca e atingindo o amigo no abdômen. A confusão assustou moradores da rua.
A Polícia Militar foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes. O estado de saúde não foi informado até o momento.
O autor do ataque fugiu logo após a facada e segue desaparecido. A Polícia Militar continua realizando buscas na região.
Moradores afirmam que os dois costumavam andar e fazer “catira” juntos e que a briga “pegou todos de surpresa”.
Por Jorge Marques
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário