Jaiminho e Samuca, mestres de capoeira de Nova Lima, recebem título de Doutor Honoris Causa em São Paulo
Em cerimônia realizada no dia 14 de dezembro de 2024, na cidade de Campinas, em São Paulo, os mestres de cap ...
Para fomentar o objetivo de fomentar o futebol americano na região metropolitana de Belo Horizonte, o Galo FA pode ter uma nova casa para mandar seus jogos. Nesta terça-feira (22), o executivo do Galo FA, Eddie Aragão, se reuniu com o secretário de Esportes de Nova Lima, Pedro Dornas, para iniciar os debates sobre uma parceria.
De acordo com Pedro Dornas, o projeto está em fase embrionária. “Foi uma primeira reunião, mas com boas perspectivas. O que existe é um interesse do nosso município para sediar o Galo FA e fazer, aqui, a casa do alvinegro. Agora é avançar por este caminho”, explicou.
Eddie Aragão ressaltou a experiência de 2016, quando o então Get Eagles jogou no estádio Castor Cifuentes pela Liga Nacional e, naquela época, a população de Nova Lima abraçou o esporte e encheu o estádio. “Nova Lima tem uma grande história no esporte mineiro e pretendemos crescer ainda mais essa historia com a chegada do Galo FA”, comentou.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário