04/jul

Bar do Bigode, em BH, alcança meta financeira através de ‘vaquinha’ para ser reconstruído, após incêndio

O Bar do Bigode, que fica no bairro Prado, região Oeste de Belo Horizonte, alcançou neste domingo (4) a meta financeira para a sua reconstrução. O bar, que é um dos mais tradicionais da capital, foi destruído após um incêndio na última sexta-feira (2).

Por meio do Instagram, o dono do bar pediu ajuda dos seguidores para reconstruir a estrutura do local e voltar com as atividades. O bar funciona no mesmo endereço há 40 anos.

Para ajudar na reconstrução do local, foi criada uma vaquinha virtual. A meta do restaurante era arrecadar R$ 50 mil para reconstruir a estrutura, o maquinário e ajudar com o pagamento dos funcionários. No final da tarde deste domingo, a quantia já havia sido arrecada e superou o valor estipulado. Mais de 500 pessoas contribuíram com a vaquinha virtual.

 

Incêndio no bar do Bigode

O tradicional Bar do Bigode, que fica localizado na esquina das ruas Cuiabá com Esmeralda, foi destruído por um incêndio que consumiu o local na noite de sexta-feira (2).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início na cozinha do estabelecimento, por volta de 18h. A suspeita é que tenha ocorrido um rompimento na mangueira do botijão de gás.

A Defesa Civil esteve no local para realizar vistoria e não constatou riscos na estrutura do imóvel. O local foi isolado preventivamente e o responsável foi notificado para as ações de recuperação.

Por redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas