22/jul

Villa Nova empata com o Guarani em Divinópolis

Villa Nova e Guarani empataram em 1 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Farião, em Divinópolis, pela quarta rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Yan marcou para o time de Nova Lima, enquanto Gabriel Marques fez o gol do Bugre.

O Villa abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo com Yan, de pênalti. No segundo tempo, logo aos quatro minutos, os donos da casa empataram com Gabriel Marques.

Com o resultado, o Guarani-MG vai a sete pontos e aparece na quarta colocação no momento. O Villa Nova foi a 10 pontos e está na vice-liderança da competição. Até o término da quarta rodada, a classificação pode ser alterada.

No próximo sábado, os dois times voltam a campo pela quinta rodada. O Guarani-MG visitará o Tupynambás, em Juiz de Fora, às 15h, no estádio Mário Helênio. O Villa Nova receberá o Serranense, às 16h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas