Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
Mesmo desfalcado e com pênalti desperdiçado na partida o Leão do Bonfim conseguiu superar o Galo Carijó por 2×1 dentro do Helenão.
Ver essa foto no Instagram
No duelo de número 90 na história de um dos mais tradicionais clássicos do interior de Minas, o Villa Nova levou a melhor e conquistou a sua 28ª vitória sobre o Tupi que agora fica atrás com 27 triunfos diante de seu rival mostrando o forte equilíbrio entre as equipes.
A bola rolou sobre alta temperatura na manhã deste domingo (22) em Juiz de Fora pela sequência da décima rodada do Campeonato Mineiro do Módulo ll. O Tupi praticamente sem chances de classificação recebeu o Villa Nova que entrou em campo já classificado matematicamente para o Quadrangular-final da competição.
O Galo Carijó que não corre mais risco de rebaixamento, foi para o tudo ou nada mesmo sabendo que precisava vencer os dois últimos jogos e torcer por tropeços do Democrata-GV para continuar sonhando com a classificação para o Quadrangular.
E a equipe do Leão de Nova Lima que já não podia contar com o volante Fumaça e o centroavante Mateus Oliveira que cumpriram a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, ainda sofreu um desfalque de ultima hora, com o nascimento do seu filho na noite deste sábado, o meia Willian acabou sendo liberado pela diretoria Alvirrubra.
No primeiro tempo os donos da casa tiveram mais volume de jogo e controlaram a posse de bola, mas quem acabou tendo a grande chance de abrir o placar foi o Villa que aos 18 minutos teve um pênalti a seu favor, Yan Carlos cobrou e o goleiro Esio defendeu.
A rede balançou mesmo foi na etapa complementar, aos 6 minutos o zagueiro Mateus Stockl marcou para o Villa. A reação do Tupi veio aos 14 minutos em cobrança de pênalti o atacante Esquerdinha converteu e empatou para a equipe Juizforana.
O Leão do Bonfim não se abateu e aos 16 minutos marcou o segundo gol com o lateral direito Codó que decretou a vitória villanovense dentro do Estádio Municipal Radialista Mário Heleno.
Final em Juiz de Fora, 2×1 para o Villa Nova que vai enfrentar no próximo sábado (28) o também já classificado Tupynambás-JF no Castor Cifuentes, e o Tupi fará o seu jogo de despedida do Campeonato diante da equipe do Guarani em Divinópolis.
Por Rodrigo Ferreira
Foto: Bruno Cantini/Villa Nova
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário