Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
Apenas uma partida movimentou as disputas da 18ª rodada do Brasileirão na manhã de domingo (29). Mesmo em meio a um surto de covid-19 em seu elenco – que já chegou a dez casos – o América fez jus ao fator casa para vencer o Ceará, pelo placar de 2 a 0, na Arena Independência. Com dois gols, Fabrício Daniel foi o grande destaque da partida e ajudou o time mineiro a respirar contra a zona de rebaixamento.
Apesar de não ter saído do Z4, o América , que voltou a vencer após duas rodadas, chegou aos 18 pontos e agora tem a mesma pontuação de Fluminense e Bahia, primeiros times fora da zona da degola. Já o Ceará, apesar da derrota, segue na parte de cima da tabela, na oitava colocação, com 24 pontos. Porém vem de um jejum de vitórias que chegou há quatro jogos.
Agora, as duas equipes terão praticamente duas semanas de pausa por conta de jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar 2022. O América volta a campo no sábado, dia 11, quando recebe o Athletico-PR, às 16h, no Estádio Independência. No dia seguinte, no domingo (12), o Ceará visita o Grêmio, às 11h, em Porto Alegre.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário