19/set

Com final confuso, Cruzeiro consegue empate com o Vasco pela Série B

O Vasco perdeu a oportunidade de entrar de vez na briga pelo acesso ao ceder o empate por 1 a 1 ao Cruzeiro aos 49 minutos do segundo tempo, em duelo realizado na tarde deste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o apoio da sua torcida, o time carioca foi superior, mas não suportou a pressão final da equipe celeste, em um final de partida totalmente confuso, com direito a gol anulado de Daniel Amorim.

O empate complicou ainda mais a meta criada por Vanderlei Luxemburgo, que, suspenso, ficou em Belo Horizonte, de levar o time à elite nacional. Já o Vasco precisou aguardar as críticas ao final da partida, a maioria delas direcionada ao presidente Salgado.

O resultado não agradou ninguém. O Vasco subiu para a nona posição, mas tem 34 pontos, sete do G-4. O acesso ficou ainda mais longe para o Cruzeiro, que permaneceu na 13ª posição, com 31.

Próximos Jogos

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Brusque na sexta-feira, às 21h30, no Augusto Bauer, em Brusque (SC). No domingo, às 16h, o Cruzeiro recebe o CSA, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas