Corpus Academia divulga campeões do Campeonato de Supino e Leg Press em Raposos
A Corpus Academia realizou neste domingo o 2º Campeonato de Supino e Leg Press, o primeiro sediado na recém- ...

Debaixo de protestos, tendo o principal alvo o presidente Sérgio Santos Rodrigues, o Cruzeiro perdeu o seu primeiro jogo sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. Na tarde deste domingo, o time celeste levou a virada diante do CSA por 2 a 1, na Arena Independência, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Cruzeiro se mostrou com um psicológico muito abalado durante toda a partida, refletida na expulsão de Rafael Sóbis. A dificuldade de se aproximar do G-4, combinada com o atraso salarial e o ótimo momento do seu rival Atlético, explicam a situação delicada da equipe celeste, que ficou ainda mais evidente com os protestos dos torcedores.
O jogo ainda acabou em confusão. Adriano partiu para cima dos atletas do CSA, Giovanni chegou a ir até ao estacionamento do estádio e se mostrou muito irritado. Após trocas de socos de ambos os lados, a polícia usou gás de pimenta para dispersar as equipes.

O sonho de conquistar o acesso praticamente acabou com a derrota deste domingo. O time mineiro tem apenas 31 pontos, contra 44 do CRB, em quarto. O CSA, que cravou sua terceira vitória consecutiva, chegou aos 38, entrando de vez na briga.
O Cruzeiro ainda chegou ao sexto jogo sem vencer o CSA, com quatro vitórias para o time alagoano e dois empates. A última vitória do time mineiro no confronto aconteceu no dia 10 de abril de 2013, pela 1ª fase da Copa do Brasil.
Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Guarani, na terça-feira, às 19, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). O CSA, na quarta-feira, desafia a Ponte Preta, às 21h30, no Rei Pelé, em Maceió (AL).
Por Gustavo Marques
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário