Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
Na noite desta terça-feira (28), o Galo se despediu da Copa Libertadores da América 2021. Palmeiras o atual campeão do torneio conseguiu a classificação diante do Atlético, em pleno Mineirão, e volta à decisão pelo segundo ano consecutivo.
Os mineiros abriram o placar, mas após um contra-ataque de Palmeiras, Gabriel Verón fez o gol de empate. Com o empate sem gols em São Paulo no jogo de ida, o resultado de 1×1 no jogo de volta classificou o time paulista.
Depois de um primeiro tempo disputado, Galo voltou melhor e marcou logo seis minutos do segundo tempo. Um cruzamento de Jair na segunda trave encontrou o chileno Vargas que balançou a rede.
Após a saída da bola do Palmeiras, Vargas recebeu lançamento livre na área e quase aumentou o placar, mas o goleiro Weverton fez a defesa.
O Palmeiras jogou por uma bola, o técnico Abel aproveitou bem a vantagem do gol qualificado. Rony foi substituído por Gabriel Véron, que em seu primeiro toque na bola balançou as redes do Galo após cruzamento de Dudu aos 22 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Palmeiras aguarda o duelo entre Flamengo e Barcelona para conhecer seu adversário na final, a ser realizado no estádio Centenário, em Montevidéu. No jogo de ida, o clube rubro-negro venceu por 2 a 0.
Por Gabriel Marques
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário