Advogados de defesa negam envolvimento de acusado na investigação sobre pornografia em grupos de WhatsApp de Nova Lima
A investigação da Polícia Civil em Nova Lima mostrou que grupos de WhatsApp, criados inicialmente para comp ...
Uma mulher foi levada para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, após ser vítima de uma tentativa de homicídio por parte do ex-marido. Ela tem 35 anos e foi esfaqueada pelo homem, que está foragido.
De acordo com as informações repassadas, a vítima fez um boletim de ocorrência na madrugada deste domingo porque ex-companheiro teria forçado o portão da garagem e pegou o filho mais novo, de 6 anos, levando a criança para a casa da avó.
A criança retornou à casa no fim da manhã, junto com a avó. Segundo a família, o autor chegou logo em seguida com uma faca, atingindo o pulso direito da ex-companheira. Ela saiu correndo para a rua e foi socorrida por um motorista que estava passando na hora para a unidade de saúde, onde passou por cirurgia.
De acordo com os militares, o suspeito tem várias passagens pela polícia, incluindo por homicídio.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário