Advogados de defesa negam envolvimento de acusado na investigação sobre pornografia em grupos de WhatsApp de Nova Lima
A investigação da Polícia Civil em Nova Lima mostrou que grupos de WhatsApp, criados inicialmente para comp ...
Um casal de namorados foi executado , dentro do próprio carro, na noite dessa quarta-feira (6) em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Os jovens, de 20 e 22 anos, foram baleados por dois homens que estavam em uma motocicleta e abriram fogo após se aproximarem do automóvel. O caso ainda é cercado de mistério.
Letícia Maria Silva Rocha, de 20 anos, e o namorado, Gabriel de Oliveira Faria, 22 anos, podem ter sido executados por engano. Essa é uma das hipóteses levantadas pela polícia, que não descarta outras motivações. Eles foram executados na Rua Laerte Laender, no Bairro São Diogo.
Gabriel é filho do sargento Judson, da Polícia Militar. Nem Gabriel, nem Letícia tinham antecedentes criminais. Letícia era estudante de medicina veterinária e Gabriel se preparava para o vestibular de medicina. Um vídeo com imagens das câmeras de segurança mostra os dois homens se aproximando do carro e atirando contra o casal.
A delegada Érica Ribeiro Sena disse que as polícias Civil e Militar estão empenhados em localizar e prender os homens. Ela disse que o casal estava chegando em um bar quando foram abordados pelos homens.
Por redação
O Jornal Minas reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário