Advogados de defesa negam envolvimento de acusado na investigação sobre pornografia em grupos de WhatsApp de Nova Lima
A investigação da Polícia Civil em Nova Lima mostrou que grupos de WhatsApp, criados inicialmente para comp ...
Uma mulher de 61 anos foi atingida por três balas perdidas na tarde deste sábado (09), em Nova Lima. Ela está internada no Hospital Nossa Senhora de Lourdes e não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Segundo a Polícia Militar, a mulher estava no bairro Honório Bicalho, em frente a um restaurante quando foi atingida no peito, na região da axila e em uma das mãos.
Testemunhas disseram que os suspeitos dos disparos estavam em uma moto. Um deles desceu do veículo com um facão e entrou no restaurante onde tentou atacar um homem, de 26 anos, que estava almoçando com a namorada dele, de 36 anos. A vítima conseguiu desviar do golpe e correu para a rua, sendo seguido pelo suspeito. Do lado de fora do restaurante, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e atirou contra o homem, mas os tiros acabaram acertando a senhora de 61 anos.
Ainda de acordo com a polícia, ela foi socorrida para o hospital pelo próprio marido. O homem que era o alvo dos criminosos afirmou à polícia que não conhece os autores e não tem ideia do motivo desse ataque. Os suspeitos ainda não foram presos.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário