Guarda Municipal de Nova Lima prende homem em flagrante por agressão à companheira no bairro Bonfim
Na manhã desta quinta-feira (14), a Guarda Civil Municipal de Nova Lima prendeu um homem em flagrante por agr ...
Um grave acidente na noite de sexta-feira (19) levou à morte uma mulher de 65 anos. A reportagem do Jornal Minas conversou com o psicólogo Leonardo Brito, filho da cozinheira Leide de Fátima Brito, vítima de atropelamento fatal na rodovia MG-030, altura do Km 17, em Nova Lima.
Para Leonardo, houve imprudência do motorista, que se deslocava no sentido de Belo Horizonte; “Minha mãe estava saindo do trabalho no condomínio Ville de Montagne e temos três testemunhas que confirmaram que o motorista forçou ultrapassagem acima da velocidade permitida na estrada.” O psicólogo segue indignado com a situação. “Isso pra mim é homicídio culposo, ele [o motorista] atropelou minha mãe na faixa de pedestre, é muito estranho, minha mãe é uma pessoa cuidadosa, naquele lugar tem trânsito de pedestres, já deviria estar em velocidade reduzida. O capô do carro estava com a marca corpo. Claro que ele estava em alta velocidade”, conclui Leonardo.
Segundo o boletim de ocorrência, após o acidente, o motorista encontrou com uma viatura da Polícia Militar, que foi quando ligaram para a equipe do SAMU. O condutor que mora no bairro Mangabeiras, em Belo Horizonte, não soube informa a que velocidade estava na estrada, disse que “acha que estava a 60km”. A reportagem do Jornal Minas tentou contado com o condutor, mas até o fechamendo da matéria não obtivemos retorno.
A equipe do SAMU constatou a morte no local e múltiplas fraturas no corpo de Leide de Fátima, que era moradora da cidade de Raposos.
O motorista e as testemunhas foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências, estando o acidente ainda sob investigação.
Por Gisele Maia
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário