Judô Santa Rita leva atletas de Nova Lima ao Brasileiro das Ligas e conquista medalhas no Espírito Santo
No dia 22 de novembro de 2025, nove atletas do projeto Judô Santa Rita representaram Nova Lima no Campeonato

Neste sábado, Ituano e Tombense realizaram a decisão do Campeonato Brasileiro da Série C. A segunda partida da final foi realizada às 17h, no Estádio Novelli Júnior, e terminou com o Ituano campeão após vencer por 2 a 0. Foi o segundo título de sua história, a primeira conquista havia sido em 2003.
O jogo de ida havia terminado empatado em 1 a 1. O time paulista teve campanha de 14 vitórias, oito empates e quatro derrotas.
Veja os melhores momentos
Por Jorge Marques
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário