Espaço Cidadania: João Marcelo vai empurrar o problema dos moradores de rua do Rosário para o Matadouro
Por Thiago Carvalho: Boa segunda-feira, meus leitores! Acordo Nova Lima esta semana com mais uma ideia imbecil ...

Um homem de 51 anos, foragido da Justiça, foi preso, na tarde desta segunda-feira (22), suspeito de estuprar uma criança de 10 anos, em 2019.
Ele era contratado como técnico de enfermagem e trabalha no almoxarifado do posto de saúde do bairro Jardim Canadá, em Nova Lima;
A Polícia Militar chegou ao local por meio de denúncias anônimas. O homem permaneceu calado até a delegacia de plantão da cidade.
O homem é suspeito de estuprar uma menina, filha de um vizinho dele. Na época, ele fugiu para casa de parentes no interior.
Em nota, a Polícia Civil informou que foi cumprido o mandado de prisão preventiva “em desfavor do homem, de 51 anos, preso em Nova Lima. Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional”.
Por Gisele Maia
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário