23/nov

Foragido por estupro de criança é preso trabalhando em posto de saúde de Nova Lima

Um homem de 51 anos, foragido da Justiça, foi preso, na tarde desta segunda-feira (22), suspeito de estuprar uma criança de 10 anos, em 2019.

Ele era contratado como técnico de enfermagem e trabalha no almoxarifado do posto de saúde do bairro Jardim Canadá, em Nova Lima;

A Polícia Militar chegou ao local por meio de denúncias anônimas. O homem permaneceu calado até a delegacia de plantão da cidade.

O homem é suspeito de estuprar uma menina, filha de um vizinho dele. Na época, ele fugiu para casa de parentes no interior.

Em nota, a Polícia Civil informou que foi cumprido o mandado de prisão preventiva “em desfavor do homem, de 51 anos, preso em Nova Lima. Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional”.

Por Gisele Maia

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas