Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
Pode soltar o grito, Massa! O Galo é CAMPEÃO BRASILEIRO 2021! O título foi confirmado após a emocionante vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, em jogo realizado na noite de hoje, 2, na Fonte Nova, em Salvador (BA). Com o resultado, o Galo chegou a 81 pontos e não pode mais ser alcançado pelos adversários.
O próximo compromisso do alvinegro será no domingo, dia 5, às 16h, no Mineirão, contra o Red Bell Bragantino. A equipe erguerá a taça de campeão diante da torcida mais engajada do Brasil, a mesma que registrou recordes de público nesta edição do torneio. O triunfo diante do tricolor baiano foi o 25° do Atlético no torneio e se tornou, ainda, o melhor visitante do Brasileirão, com 32 pontos conquistados fora de casa.
O alvinegro partiu para o ataque já no pontapé inicial. A primeira boa oportunidade surgiu logo aos 4 minutos. Keno tabelou pelo meio e bateu da entrada da área para Danilo Fernandes mandar por cima da meta.
O Bahia deu o troco aos 13 minutos, após bate rebate na área. Éverson apareceu bem para ficar com a bola. A melhor oportunidade do Galo no primeiro tempo foi na marca dos 37 minutos. Nacho recebeu pela direita, invadiu a área e bateu forte. Danilo Fernandes conseguiu mandar para escanteio.
A equipe baiana levou perigo ainda no final da etapa inicial. Após tabela na entrada da área, Mugni levantou na área para Rodriguinho cabecear por cima do gol.
O Galo voltou sem alterações para a segunda etapa. Com 3 minutos de jogo, Hulk recebeu de Zaracho e bateu firme. A bola desviou no zagueiro Conti e saiu pela linha de fundo.
Na jogada seguinte, o Bahia desceu em velocidade pela esquerda com Raí, que rolou para Rossi, mas Arana chegou primeiro para mandar pela linha lateral.
Aos 16, após cobrança de escanteio, Luiz Otávio marcou de cabeça e abriu o marcador para o time da casa. Quatro minutos depois, em jogada pela esquerda Gilberto se livrou da marcação e marcou o segundo da equipe baiana. Foi então que começou a reação atleticana!
Cuca mandou a campo Sasha e Nathan, nos lugares de Vargas e Nacho, respectivamente. E deu certo! Aos 25, o árbitro marcou pênalti em Sasha. Hulk foi para a cobrança e diminuiu a diferença.
Dois minutos mais tarde, Mariano cruzou da direita, Keno se livrou do marcador e mandou no ângulo para igualar a partida: 2 a 2!
A virada veio! Aos 32, Keno, mais uma vez, recebeu de Nathan na entrada da área e mandou uma bomba para estufar as redes do Bahia. Galo 3 a 2!
A equipe se postou bem para garantir o resultado e ficar com o título de CAMpeão Brasileiro 2021!
Por Redação
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário